Nossos Serviços

Organizar para viver mais a vida! Aproveite mais o seu tempo!

Personal Organizer na Residência

O Personal Organizer lhe ajudará a organizar suas gavetas, seus  armários, sua estante, seus livros, sua despensa. Com isso, você verá que sobrará mais tempo para você viver a sua vida em todos os detalhes e momentos com a sua família, seus filhos.     


Organizar para produzir mais! Tempo é dinheiro!

Personal Organizer no Escritório


O Personal Organizer, é na realidade , o profissional que irá lhe ajudar a otimizar o seu tempo, com relação à organização de seu armário, suas gavetas, seu escritório, etc... no caso de seu escritório, ele o ajudará a arrumar e a organizar de maneira adequada cada item, cada espaço. É hora de saber com rapidez, aonde guardou aquele relatório, aquele material, a tal pasta da reunião que vai começar, ou até mesmo onde colocou suas chaves.

Não há necessidade de você estar sempre cansada (o), só porque não confia em ninguém. Por um valor bem acesível, você pode contratar uma excelente profissional diarista, com capricho, e de confiança.  

Diaristas

Nossas Diaristas são totalmente honestas, são donas de casa, sabem o que é limpeza, e são comprometidas com a qualidade.

E aquele profissional de Obra, que você tanto busca, busca, mas ninguém indica com medo de não ser confiável. Além disso, alguns nem terminam, recebem o sinal, e não retornam mais. Mas isso não ocorre conosco. 

Profissionais de Obra e Construção (pequenos serviços) 

Nossos Profissionais de obra são conhecidos, excelentes no que fazem, meticulosos, e trabalham com obra há anos. São detalhistas, e de confiança. 

Você precisa tanto de um Pintor, mas quando consegue, ele deixa tudo para você limpar depois, deixa seus móveis sujos de tinta, e os que não cometem esses transtornos, cobram muito caro. E aí, como você faz? 

Profissionais de Pintura (paredes, portas, janelas, portões, etc.)   

Nossos Profissionais de Pintura são responsáveis, cautelosos, e caprichosos. Limpam tudo qando terminam o serviço, e também são detalhistas. E o mais interessante: NÃO É CARO!


Entre em contato conosco, e solicite um orçamento.